sexta-feira, 26 de junho de 2015

O primeiro presente do bebê que ainda nem existe e os sinais que a vida envia!


Eu sei que já mencionei que tive muitos sonhos com meu bebê (uma menininha linda!), mas acho que ainda não tinha contado que as intuições alheias também contribuíram significativamente para a minha mudança de posição com relação à maternidade (que eu não aceitava até o ano passado).

Foram inúmeros episódios de terceiros – dos mais variados círculos sociais – vindo me contar que sonharam e/ou pressentiram e/ou intuíram que eu teria um bebê. Ninguém sabia que eu estava pensando a respeito, então, sempre me surpreenderam, mesmo porque nenhum deles se conheciam. Dentre eles os mais emblemáticos foram: a mãe de uma amiga, logo que me conheceu, disse (em nossa primeira conversa) que não adiantava eu dizer que não queria ter filhos, porque estava destinada a um determinado bebê; o dono de um estúdio fotográfico me disse ter sonhado que estava fotografando o meu ensaio gestante e a massagista da minha mãe disse ter sentido que precisava me presentear com um sapatinho de bebê.
Esse último teve uma simbologia muito grande porque foi justamente na semana em que eu aceitei que tinha mudado de ideia e iria me preparar para engravidar. Só quem sabia era o meu marido e mais ninguém. Portanto, minha mãe chegar em casa dizendo que não tinha entendido, mas que a massagista mandou me entregar um sapatinho de menina me deixou chocada!!!
Esse é o sapatinho que “o universo” me enviou através da massagista na semana em que aceitei que havia mudado de ideia com relação à gravidez.

Lindo né?!

Mas toda essa introdução é para contar-lhes que na noite de ontem encontrei-me com um senhor muito espiritualizado, totalmente do bem, mas que não me conhece muito bem. Fazemos um curso juntos, sinto uma energia muito boa nele, mas nunca conversamos o suficiente, apenas nos cumprimentamos e temos conversas superficiais (aquelas sobre o tempo, a saúde, o futebol, nada demais).
Ontem antes do curso começar, como de praxe, nos cumprimentamos e quando fui guardar minha bolsa ele se aproximou e delicadamente me perguntou:
- Me desculpe a invasão, mas você está grávida ou está querendo engravidar?
(Vocês são capazes de imaginar a minha cara nesse momento???? Quase surtei, mas me contive respondendo)
- Não estou grávida, mas estou pensando em engravidar assim que tiver alta médica.
E então ele me pediu para não estranhar a pergunta, mas que há uma semana ele estava com uma “intuição” relacionada a eu estar grávida ou prestes a engravidar. Gente, juro... eu senti um nó na garganta tamanha emoção! A minha vontade era abraça-lo bem forte. Mas limitei-me a agradecê-lo, disse que era muito bom ouvir aquilo e ele me agradeceu de volta por ter respondido sinceramente, pois isso o ajudaria a confiar mais em suas intuições e terminou me dizendo que sente que o resultado da gestação será “uma coisa linda”.

Independentemente da crença de cada um, vocês imaginam como isso é capaz de mudar a noite de uma futura tentante??? Parecia que eu estava nas nuvens, fiquei com um riso frouxo no rosto, toda boba. Foi como se me dessem o recado: Segue em frente, faça tudo certo 

que você está no caminho certo, vai acontecer!
E isso me deu um ânimo novo, o gás que estava me faltando.
Por isso deixo aqui o meu recado para cada uma que está buscando o seu positivo: Sua (nossa) hora vai chegar! A gente está no caminho certo e precisa perseverar. Deus está olhando por cada uma de nós!

Beijos e tenham um ótimo final de semana!!!

Ci

Nenhum comentário:

Postar um comentário