terça-feira, 16 de junho de 2015

Ansiedade x Balança

Tentando levar na esportiva o peso que ganhei nos últimos meses para não surtar...
Gente, acumulou tudo! 
No final do ano passado parei de fumar, em março tive a trombose que me deixou de molho por três longas semanas e ainda não posso praticar exercícios (ok! talvez eu nem fosse praticá-los mesmo que pudesse, mas o fato é que não posso!) e em abril eu parei o tratamento preventivo de enxaqueca (descobri que esse remédio da enxaqueca era também um inibidor de apetite).
Pegue todos esses eventos e misture bem com uma pitada generosa de ansiedade de uma futura tentante e o que temos???
Pesoooooooooooo! Um peso que não me pertence.

Óh céus! Eu ainda não me pesei por puro medo, acho que engordei uns 5kg, mas antes desses 5kg eu já queria emagrecer 5, conclusão, sinto como se estivesse com 10 kg a mais do peso em que me sinto bem. E não estou conseguindo me controlar.


Como vocês lidam com a ansiedade? Eu ando descontando tudo na comida. Oh tristeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário