quinta-feira, 18 de junho de 2015

O velho clichê: Menino ou menina? O que importa é que venha com saúde!



Olá pessoas lindas do meu coração!. Lá no Instragram (@tentante35) comentei superficialmente que eu acredito que terei uma baby girl e ela já tem até nome. Sonhei com ela praticamente todas as noites de março e abril. Foi num desses sonhos que me veio o nome dela. Passei o dia inteiro com o nome na cabeça, foi meio que um estalo, um click, que tornou toda essa jornada de futura tentante realidade.

Mas não é esse o assunto que vim falar aqui e sim se vocês tem preferência pelo sexo do bebê (sejam sinceras na sua resposta, ok? Ninguém vai te ouvir ou te julgar, prometo) ou têm alguma intuição, sexto sentido sobre o sexo do bebê de vocês.

Como eu disse acima, acho que terei uma menininha.
(nesse momento me bateu aquela dúvida, você é louca? Como você afirma uma coisa dessas se você nem sabe se conseguirá engravidar? Aí me repreendo por titubear, pois tenho que ter fé que conseguirei! A cabeça da gente é muito engraçada, né? Pensa, corrige e dá bronca numa fração de segundos).
Obviamente, vamos ao clichê, se for um meninão será amado da mesma forma e minha principal preocupação é que seja perfeitamente saudável. Mas acho que será menina kkkkkkk

Eis um dado interessante que li, não me lembro onde (desculpe fonte, se vc passar por aqui, identifique-se, por favor, que eu darei os créditos): mulheres preferem ter meninas e homens preferem ter meninos segundo os cientistas da Queen’s University, no Canadá.

Portanto, será que esses meus sonhos são fruto do meu subconsciente deixando claro minha predileção e não têm nada de intuição? Vai saber!

Já vi muita mãe sendo trolada por essa tal de intuição materna também... Uma amigona minha engravidou ano passado e embora quisesse muito uma menina, ela estava crente que esperava um menino, chegou a apostar ser menino e eis que... era menina!!! 

E vocês? Tem alguma intuição ou alguma história sobre o sexo do bebê para compartilhar?

Beijo,

Ci



Nenhum comentário:

Postar um comentário