segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Últimas atualizações

Olá meninas!
Perdoem meu sumiço, mas várias coisas andam acontecendo por aqui.

- o serviço está acumulado, ando cheia de coisas para  fazer e sem o foco necessário... 

- estamos construindo uma piscina (Adeus, poupança do bebê...) na chácara em que a minha mãe mora e de certa forma, estamos coordenando a obra. Isso tem tomado meu tempo também.
- meu bebê de quatro patas está doentinho, ando preocupada com ele, aí fico mais quietona mesmo... Some este fato aos motivos do meu desaparecimento.
- além disso, estou tendo um branco criativo. Sem ideias para postar aqui e no instagram enquanto o bebê não vem... 
- sobre a ausência de pauta, pedi sugestões no snapchat de assuntos para abordar no instagram e aqui no blog e as meninas arrasaram! Enviaram muitas ideias, mas sobre assuntos que não domino para abordar, portanto, vou me inteirar dos assuntos e depois falo sobre eles pra não passar informações equivocadas, né?
- aliás, vocês estão no snapchat? Confesso que me viciei naquele aplicativo e quando fico um dia sem dar uma passada por lá já acho estranho... #aloucadasredessociais Quem quiser me acompanhar, segue lá, mas já vou logo avisando, lá mostro minha vida, meu dia a dia e ele não gira só em torno da vida de (quase) tentante,ok? Tem de tudo um pouco...
pridalmaso

- e com isso, lá se vai a minha identidade secreta... 

Aí vocês devem estar pensando: Foda-se,  ninguém se importa com a sua identidade secreta e vocês estão cobertas de razão... kkkkkkk
- estou tentando entender direitinho a história de temperatura basal para controle de ovulação... Tô afinzona de começar a controlar minha temperatura, mas é muito número para a total compreensão (e também não sei se terei paciência para medir todo santo dia antes de me levantar...). Bom, se eu decidir controlar e entender perfeitamente, conto tudo para vocês. Dicas?
- o marido APARENTEMENTE está se adaptando à ideia de ser pai. Eu continuo fazendo a "Monalisa", com aquela cara de paisagem, mas ele tem falado mais a respeito, tocado no assunto, mostrando que está pensando e acho que até com carinho na hipótese. Inclusive, neste final de semana passamos num buffet infantil e estava tendo uma festona, ele perguntou:´"Paixão, nós vamos fazer essas coisas para a Catarina?" Respondi que enquanto for pequena e não entender, não! Mas que na fase escolar que já tem amiguinhos e tal, penso que sim. Ele aprovou minha resposta, afinal, economia é com ele mesmo... kkkkkkkkkkkkkk
- como eu já disse antes, estou fazendo a Monalisa enquanto ele está digerindo a ideia da paternidade porque homem é um bicho teimoso e o meu marido é teimoso ao quadrado. Se eu fico falando: filhos, filhos, filhos, filhos... Ele quer comprar uma caminhonete de dois lugares caríssima (ou fazer uma piscina, esvaziando a poupança... entenderam a analogia, né?). Se eu paro de falar em filhos e até desconverso quando ele fala, demonstrando descaso, ele já analisa o meu pedido com mais carinho... Vai entender? Depois nós é que somos complicadas... kkkk Logo, com ele o que funciona mesmo é ignorar e é o que estou fazendo até a data combinada: janeiro de 2016. Enquanto janeiro não chega, continuo com minha cara:

Minha cara quando o marido fala da Catarina...

E acho que é isso, meu povo! Eu gostaria de prometer não abandonar de novo o blog, mas não sei se conseguiria cumprir a promessa, então, prometo TENTAR não abandonar TANTO, ok? Só um pouquinho de vez em quando, talvez... 
Beijos!
Ci de Cila de Priscila... Sim, já que agora vocês sabem meu nome, acabou o suspense! 

2 comentários: