segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Ácido Fólico: um marco na nossa história

Oi galera!!!

Este será um post rapidinho, apenas para contar que iniciei o ácido fólico em 03 de novembro. Estou liberada para iniciar as tentativas pelo meu médico, massss ainda tenho que aguardar até janeiro que é o prazo que o marido pediu para se acostumar com a ideia. Ok!
Acontece que na sexta-feira, dia 06/11 o marido perguntou (em tom de brincadeira) se ele poderia tomar o ácido fólico também para ajudar a engravidar.
Vocês conseguem imaginar a minha reação??? Apenas interna, porque externamente não aparentei nada. Mantive a cara de samambaia.
Calmamente respondi que o ácido fólico traz uma série de benefícios, dentre eles, melhorar a qualidade dos peixinhos. Ele tomou e eu mal consegui dormir naquela noite de tão animada que fiquei.
Parem e pensem. Ele diz que não sabe se quer ser pai, mas começou a tomar o ácido fólico para contribuir com a gravidez? É ou não é um avanço? Simmmm! Claro que é!
Acredito que aos poucos ele está se acostumando com a ideia e agradeço a Deus pela evolução. Sinto-me um passinho mais próximo do positivo.
Ebaaaaaa!!!!
Beijos,
Ci

2 comentários:

  1. Ele diz que não quer só da boca pra fora. O meu era assim, eu dizia que ele tinha que manter a sua fama de mau. Rsrses boa sorte, bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô começando a achar que vc está certa, querida... kkkkkkkk

      Excluir