quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Florais de Bach e a prova de que santo de casa não faz milagre!


Post curtinho e escrito rapidamente apenas para atualizá-las...
Vamos falar sobre o marido?
Vamos sim Senhoras!!! hahahhaha
Ontem fomos a uma terapeuta "holística" fazer Floral de Bach para o marido, que anda muito ansioso e preocupado.
E não é que conforme ele foi conversando com a terapeuta, ela foi o analisando e trouxe o assunto de filhos à tona? Ela abordou da mesma forma que eu abordo, com os mesmos argumentos, mas ela falando fez efeito kkkkkkkk
Mais uma prova de que santo de casa não faz milagre!
Ele saiu tão bem de lá que mais tarde, em casa, me disse que saiu tão confiante da sessão que quase me olhou e disse: Vamos fazer a Catarina!
hahahahhahahahahahha
Eu, num súbito ataque de bom senso, respondi, com toda a serenidade do mundo que começaremos a tentar quando ele estiver bem certo da decisão, disse-lhe que precisamos aguardar para ver se toda essa confiança que ele estava sentindo se manteria.
Hoje ele começou a tomar o floral... É incrível como floral faz diferença para ele!!! Eu sou muito mais um faixa preta... floralzinho não costuma me fazer nem cócegas... kkkkkkkkk
Mas para ele, funciona, mesmo que seja o efeito placebo. Portanto, já que mal não fará, dá-lhe floral no marido!!!
E ao que tudo indica, até o ano que vem ele estará preparado para a paternidade, se Deus quiser, e Ele há de querer!!!!!
Beijos esperançosos,
Ci

Nenhum comentário:

Postar um comentário