terça-feira, 25 de agosto de 2015

A cura!

É com imenso prazer que venho anunciar que fiz o doppler hoje (seis meses após ter sofrido uma trombose venose profunda extensa na veia femoral e uma embolia pulmonar) e EU ESTOU LIVRE DOS COÁGULOS!!!
Obrigada, meu Deus! Muito obrigada!
A recomendação médica foi que eu use o Clexane antes dos voos longos, meias de compressão (olha as meias Kendall aí, gente!!!!) e faça exercícios para ativar a circulação durante os voos, mas tudo bem!
Hoje é dia de agradecer ao nosso bom Deus e não de reclamar sobre o preço do remédio (eita injeçãozinha cara sô!)
Ops... escapou a reclamação hahahaha 
Serei iniciada nas primeiras picadinhas de Clexane... será uma "prévia"!
Antes de ir para o aeroporto pensei em parar numa farmácia para aplicarem em mim, mas como terei que tomar a picadinha lá na França também, antes de voltar, estou pensando em me aventurar na autoaplicação desde aqui.
Será que conseguirei? Alguém tem dicas preciosas para as picadinhas? Preciso ter coragem, né? Onde arrumarei alguém para me aplicar na França? E outra, se eu não tiver coragem de fazer a autoaplicação, como será quando eu engravidar?
Ahhhhh! Aliás, assim que disse ao marido que estava curada, sabem o que ele me disse?
"Então vamos fazer a Catarina?" (sim! Esse é o nome da minha Baby, se for menina e meu marido é lindo, me fez ainda mais feliz hoje kkkkkkkkkkk)



Acreditam que eu travei? Tinha acabado de sair da farmácia e ver o preço de duas seringas de Clexane (R$ 141,00). Respondi assustada: Nãoooo! hahahhaha
A louca!
Eu sei que ele estava brincando, mas só por ele ter citado a Catarina na comemoração da minha "cura" já significa que o assunto está na cabeça dele, né?
Duas vitórias, duas notícias ótimas de uma vez só!

Por isso, de novo, OBRIGADA, MEU DEUS! POR TUDO!
Beijos,
Ci

Nenhum comentário:

Postar um comentário