sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

FECHADA PARA BALANÇO

Talvez eu devesse esperar mais para escrever, mas essa não seria eu...
É com o coração em frangalhos que venho compartilhar com vocês que chegou a data da conversa programada com o marido sobre filhos e a resposta dele foi: EU NÃO ESTOU PRONTO.  Ele me pediu para aguardar por mais seis meses e voltarmos a conversar. Nesse meio tempo eu me propus a focar no meu profissional, na minha saúde e tentar controlar minha ansiedade me desligando do universo de tentante. E isso engloba o blog, fanpage, whastapp e, principalmente, instagram. Enquanto isso ele vai considerar uma terapia para ajuda-lo com algumas questões, dentre elas a paternidade. A outra alternativa é o divórcio, afinal perdemos pelo caminho uma afinidade primordial: o não querer ter filhos. Só eu mudei de ideia, até o momento.
Agradeço a todas pela torcida, se possível, continuem orando por mim, pois precisarei. Preciso também organizar meus pensamentos, meus sentimentos e para isso, darei um tempo nesse universo de tentante. Não estou aqui para fazer drama, sei que não é o fim do mundo, mas o processo todo está sendo doloroso para mim e por isso preciso me reequilibrar.
Amanhã será um novo dia e existe vida além do ser tentante, mesmo porque, nem isso consegui me tornar ainda.

Sentirei saudade. Volto com boas notícias, se Deus quiser! E mais uma vez, obrigada por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário