sábado, 3 de setembro de 2016

E lá se foi o primeiro trimestre...

Quase dois meses sem aparecer por aqui... Tem muita coisa para contar, então vamos lá:

1 - Marido está lidando da melhor forma que ele consegue com a gestação. As vezes ele tem lapsos de fofura extrema, outras se fecha na caixa do nada e fica lá, mas quase consigo ouvir seus pensamentos preocupados, ansiosos e inseguros... Apesar de tudo, eu sei que ele está se esforçando e será um pai babão quando nascer.

2 - Aliás, falando em nascimento, HABEMUS SEXO!!! Será uma menina... a minha tão sonhada Catarina! Ah... mas se fosse menino você não ficaria feliz? Ficaria sim! Mas sonhei (literalmente, há relatos aqui no blog) tantas vezes com a Catarina, que por ser ela, o peso emocional é bem grande. Como se tudo sonhado até agora estivesse se confirmando. Sonhos podem se tornar realidade, sim! Confiem sempre, meninas!



3 - Já começamos o enxoval da Catarina, o quarto já está montado, já tem berço, cômoda, banheira... uma série de coisinhas! Muito coisa herdada das amigas. Ahhh e ela está motorizada também! Vrummmmm... Catarina já tem carrinho!

Mini buggy Easywalker


4 - Estamos indo para o quinto mês de gestação, ela está saudável, com quase 15 cm da cabeça aos pés e 160 gramas de pura gostosura.

5 - Temos aplicado as picadinhas de amor diariamente, entrei com um Mandado de Segurança para ter garantido o fornecimento da enoxoparina pelo Estado. A liminar foi concedida e com isso, nossa saúde está garantida! A barriga está cheia de pintinhas roxas, mas tudo vale a pena!

6 - Não vejo a hora de sentir os primeiros chutinhos dela... 

7 - No mais, vivo em uma constante ambiguidade. Quero muito que ela fique no forninho até estar prontinha para vir ao mundo, o que só deve acontecer no final de janeiro do ano que vem. Mas por medo da trombofilia, não vejo a hora de tê-la em meus braços, parece que apenas quando ela estiver em meus braços, ela estará segura. É terrível a sensação de que dentro de você, seu bebê não está totalmente seguro... Enfim, pensamentos que me assombram, mas Deus nos trouxe até aqui e irá continuar a nos amparando. Eu confio!

Viverei assim: a) é claro; b) com certeza. c) sem dúvida

Essas são as atualizações desde minha última aparição por aqui. Perdoem-me pela ausência, mas além de todas essas novidades, ainda tem o trabalho, que está uma loucura total!

Beijos e até a próxima postagem,

2 comentários:

  1. Oi! Conheci seu blog, pesquisando imagens engraçadas com o tema : menino ou menina ? Estou na aflição de saber ,e lendo seu post me identifiquei muito. Acho que é menina ,mas todos estão dizendo ser menino , meu pai que nunca erra ja "profetizou". Rs. Mwu bebê nasce até 13 de fev! Semana que vem faço us! Dias que não passam, aflição! Sabendo ,posto pra vc !bj

    ResponderExcluir